Tudo que você precisa saber sobre a organização e mais. Não encontrou o que está procurando? Por favor, nos envie um e-mail em ajude.aaacase@gmail.com

A AAACASE tem sua sede situada na Rua Vereador João Claro, 262 - Siqueira Campos, Aracaju, e seu anexo na Rua Joana de Souza Bonfim, 200 - Inácio Barbosa, Aracaju.

Você pode entrar em contato conosco pelo telemarketing (79) 3214-0699, através do WhatsApp (79) 99971-7017 ou pelo e-mail ajude.aaacase@gmail.com.

Sim, oferecemos suporte online através do nosso telemarketing.

As doações são utilizadas para financiar nossos programas de apoio, cobrir custos operacionais e desenvolver novas iniciativas para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer.

Existem várias formas de nos ajudar: -Doação em valores através do Pix CNPJ 05437350000133 ou através de boletos bancários. -Doação de alimentos, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas, roupas, móveis, utilizando o número 79 3214-0699. -Doação de cabelos para confecção de perucas. -Doação de materiais de convalescença (cadeira de rodas, cama hospitalar, cadeira de banho e moletas).

Oferecemos uma variedade de projetos e programas, incluindo: -Apoio psicológico -Pilates -Doação de Perucas -Auriculoterapia -Auxílio para as Famílias -Lanche no Hospital -Aulas de Dança -Aulas de Canto -Fisioterapia -Valorizando vidas -Cuidando do cuidador -Prótese de mama artesanal

Para ser fazer parte do quadro de voluntários na Instituição, qualquer pessoa desde que seja maior de 18 anos, independente do grau de escolaridade, o importante é ter boa vontade e responsabilidade. Basta se dirigir até a instituição, será realizada uma entrevista com Assistente Social e Psicólogo e a partir da entrevista e cadastro será avaliado a possibilidade de fazer parte do nosso quadro e direcionado para o setor.

A AAACASE é uma instituição dedicada a oferecer apoio a adultos com câncer, conta com uma equipe multidisciplinar que desenvolve trabalho social e psicossocial com usuários vindos dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia.